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Mage Fire/Arcane e Fire/Frost

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Mage Fire/Arcane e Fire/Frost

Mensagem por Drk em Sab Mar 19, 2016 8:14 am








Também conhecida como Build TTW(Torment The Weak).

Major Glyphs

Glyph of Molten Armor - Dá mais 20% de crítico baseado no spirit do personagem.
Glyph of Living Bomb - O hit periódico do living bomb pode ser crítico
Glyph of Fireball - Esse aqui vai do gosto. Eu, particularmente, não gosto. Esse glyph reduz o cast do seu fireball em 0.15s a custo da remoção do DoT que o fireball deixa. Esse glyph pode ser usado em bosses de curta duração, pra fazer DPS, como DB, Marrowgar, etc. Mas pra boss de longa duração (Professor, Lk), não aconselho usar. Fica a seu critério.

Minor Glyphs

Glyph of Slow Fall - Remove a necessidade de reagente ao usar slow fall.
Glyph of Fire Ward - 5% de chance de refletir fire spells quando Fire ward está ativo.
Glyph of Frost Ward - 5% de chance de refletir frost spells quano Frost Ward está ativo.

Stats

Vou definir os status em ordem de prioridade.

Hit Rating - 14 a 17%. O máximo que você puder colocar para os outros status, seguindo a prioridade.
Spell Power
Critical
Haste
Spirit

Dica importante: Caso você esteja com pouco hit, mesmo usando a calça T10(A qual eu recomendo usar), use o chest da Val que também dá hit.

Gemas

Runed Cardinal Ruby (23 Spell Power)
Potent Ametrine (12 Spell + 10 Critical)
Purified Dreadstone (12 Spell + 10 Spirit)
Meta - Chaotic Skyflare Diamond (21 critical and 3% increased critical effect).

Enchanting - Vou citar aqui os enchants usados, mas já alerto sobre as profissões e seus bônus.

Head - Arcanum of Burning Mysteries (30 spell Power + 20 critical)
Shoulders - Greater Inscription of the Storm (24 spell Power + 15 critical)
Back - Enchant Cloak - Greater Speed (+ 23 haste)
Chest - Enchant Chest - Powerful Stats (+ 10 all stats)
Wrist - Enchant Bracers - Superior Spell Power (+ 30 spell power)
Hands - Enchant Gloves - Exceptional Spell Power (+28 spell power)
Waist - Eternal Belt Buckle (Ítem feito por Blacksmith que adiciona um socket no cinto)
Legs -  Brilliant Spellthread (50 spell + 20 spirit)
Feet - Enchant Boots - Icewalker (12 hit and 12 critical)
Finger - Somente enchanting
Weapons - Enchant Weapon - Mighty Spell Power (+ 63 spell Power). Caso sua arma seja two hand, use o enchant que dá 81 Spell Power.

Profissões

Citarei aqui as profissões e os status bônus que cada uma proporciona.

Tailoring - Bônus de capa de 295 Spell Power por 15 segundos.
Blacksmith - 2 Sockets extras, um no punho e um na luva.
JewelCrafting - Você pode criar e socketar 3 gemas de Spell, Critical, Haste, ou quaisquer que seja a sua prioridade. Cada uma aumenta o poder da gema comum em 70%.
Inscription - Proporciona um enchant nas shoulders que dá 70 Spell Power + 15 Critical. 46 spell power a mais que o comum.
Engineering - 340 De haste na luva a cada 1 minuto.
Enchanting - Pode encantar os 2 fingers com 23 spell power cada.
Leatherworking - Adiciona 76 Spell Power no punho.

Buffs

Molten Armor - Aumenta seu crítico em 55% baseado no seu spirit e causa 170 de dano fire quando atingido.
Arcane Brilliance - 60 Intellect pra você e todos na raid.
Focus Magic - Usado normalmente em outro mage da raid, aumenta o crítico dele em 3% e quando ele critar, você ganha 3% de critical também..
Importante : Você só ganha 3% de critical se a skill usada for SPELL. Ou seja, nunca use focus magic em melee.
Amplify Magic - Aumenta o dano recebido por feitiços em 240 e aumenta a cura recebida em 255. Use apenas na Valithrya.(NELA)

Vou chamar a atenção para alguns outros buffs aqui. São eles :

Remove Curse - Remove Curse, como o nome já diz, remove uma curse em você ou em alguém da party/raid. Útil para a luta contra o Halion.
SpellSteal - Existem bosses como o Jaraxxus que se buffa, esse buff é dispelável e aumenta seu dano. Use nele.
Blink - Sim, vocês sabem pra que serve, mas quero chamar a atenção pra ele no LK. Quando for pego pela Val, posicione o personagem pra parte mais longa da borda, assim você consegue voltar.
Mana shield - Use moderadamente se a cura apertar dentro da frostmourne no LK. Mage Fire quase não gasta mana, não custa nada ajudar um healer em dificuldades.
Mana Sapphire - Use pra recuperar mana caso precise.
Evocation - Também caso precise de mana.

Raças (Aliança)

Human - +3% De spirit
Gnome - +5% de Intellect
Draenei - +1% de Hit Pra você e pra raid

Rotação

1 - Living bomb
2 - Scorch
3 - Fireball
4 - Pyroblast

1 - Exatamente nessa sequência, sempre deixe o living bomb acabar no boss, pois ele causa um tipo de explosão, afeta todos os targets em volta e crita sempre. Renove-o sempre. Importante dizer que o DoT do Living bomb não conta como critical para ativar o hot streak,somente o seu último hit(Explosão). Falarei do Hot Streak mais à frente.
2 - Sempre deixe o Scorch no boss, ele dura 30 segundos e é necessário renovar. Caso haja outro mage fire na raid,combinem qual de vocês irá renovar scorch,não faz sentido os 2 usarem.
3 - Fireball é sua skill principal. A cada 2 criticos com ela(ou quando o living bomb explode e crita em 1 ou mais mobs), você ativa um talento chamado HOT STREAK. Esse talento faz com que o seu Pyroblast fique em instant cast por 10 segundos. Nunca pare de castar o Fireball para castar o Pyroblast.
4 - Não esqueçam de usar mirror image e combustion logo no início da batalha.

Dica importante : Se houver um warlock na raid, não há necessidade de usar Scorch, pois o Warlock tem uma rotação onde o debuff do Improved Shadow Bolt fica ativo.
Esse debuff Não stacka com Scorch.

Dica importante sobre trinkets : Minha preferência para bosses mais longos é o Muradyn combinado ao Phylactery, outro trinket que é muito bom, é o Reign of the Unliving, esse usado para fazer um maior DPS combinado ao Phylactery.

Build utilizada : http://wotlk.openwow.com/talent#o0xVcu0cZ0Ec0RhIhVubhct

Na build Fire/Frost, você irá mudar apenas algumas coisas. São elas :

1 - Glyph Of FrostFire Bolt - Aumenta o dano e o crítico inicial do FrostFire Bolt em 2%. Use-o no lugar do Glyph of Fireball.
2 - Build - http://wotlk.openwow.com/talent#oZfVc0RhIhVubhctbIfcoc
Você pode variar os pontos em Frost, pôr pontos em Shatter, por exemplo. Mas nunca deixe de pôr pontos em Icy veins, Precision e Icy Floes.
3 - Dica de rotação : Se você tem um haste elevado, use o Icy veins após o heroism acabar, pois assim você irá fazer um damage maior,sem desperdício de haste.

Por último e não menos importante : Muita gente não gosta dessa build, fala que o dano é menor. Por vezes é verdade,dependendo da raid. Isso vai ficar por sua conta e como você se sente com cada build.

Dúvidas e sugestões, me procurem in-game ou por aqui.
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Drk

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Re: Mage Fire/Arcane e Fire/Frost

Mensagem por Gomees em Sab Mar 19, 2016 2:15 pm

Pow, tutorial top em drk gg mano parabéns ficou muito bom

Gomees
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